Mangá "God Shining Moonlight Howling Moon" foi finalizado "temporariamente"

Mangá criado por Keiji Saito e Shoji Sato foi lançado em 2017 e acompanha uma garota mágica sexy mas que não luta exatamente pelo bem!
Publicado por MarK, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/11/divine-raiment-magical-girl-howling-moon-010860.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/divine-raiment-magical-girl-howling-moon-010859.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/divine-raiment-magical-girl-howling-moon-010861.webp

O mangaká Shoji Sato anunciou através de seu Twitter, na última sexta-feira que seu mangá God Shining Moonlight Howling Moon, criado em parceria com Kenji Saito, foi "temporariamente" terminado, com seu terceiro volume sendo lançado no mesmo dia.

O mangá foi lançado na edição de estreia da revista Bessatsu Dragon Age, agora Young Dragon Age, da editora Kadokawa laçado em 2017, iniciou com o nome de Mahō Shōjo Flaming Star (God Flame Heavenly Maiden Flaming Star), mas teve o nome alterado posteriormente para God Shining Moonlight Howling Moon, e mostra uma história cheia de ação acompanhando Howling Moon, uma garota mágica sexy e arrasadora, o problema é que não se sabe se ela lutará pelo bem ou pelo mal!

O mangaká Keiji Saito lançou o mangá Triage X na revista Monthly Dragon Age em 2009, e já possui 15 volumes publicados, ganhando uma adaptação em anime que lançado em 2015. Sato também é o artista de Highschool of the Dead outro mangá que também foi adaptado em anime.

Shoji Sato lançou junto com Akinari Nao o mangá Trinity Seven na revista Monthly Dragon Age em 2011. Ele também escreveu o mangá Gishin Eiyuu no Amadeus (Amadeus, Hero of the False God) lançado na revista Shōnen Magazine R em 2019 com artes de Ichitaka. E seu mangá mais recente é Misumi-san wa Misukasenai (Misumi's Missed Insight) lançado em abril de 2019, com artes de Hiro Hata e ainda está sendo publicado.

Fonte: Twitter
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true