Koi wa Sekai Seifuku no Ato de ganha primeiro vídeo promocional

História de comédia romântica acompanha a história e relação do herói que quer salvar o mundo com a vilã que quer dominar o mundo!
Publicado por Allan Kardec, em .

O site oficial do anime Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination) publicou o primeiro vídeo pr9omocional da obra, que revela detalhes sobre o elenco e a equipe que está produzindo o anime. O vídeo também revela que sua estreia será em 2022.

WDBuQzUwN2dadzg=

No elenco conta com Yūsuke Kobayashi como Fudō Aikawa/Red Gelato, Ikumi Hasegawa como Desumi Magahara/Queen of Death e com Fumihiko Tachiki como Narrator.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEva29pLXdhLXNla2FpLXNlaWZ1a3Utbm8tYXRvLTAxMDgxOS53ZWJw

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination) é uma história de comédia romântica e explora a relação entre Fudō Aikawa, o líder do esquadrão de heróis Gelato 5, cujo objetivo é trazer a paz mundial, e Desumi Magahara, o líder guerreiro da organização secreta Gecko cujo objetivo é dominar o mundo.

O anime será produzido no estúdio project No.9, com direção de Kazuya Iwata (Cute Executive Officer) e roteiro de Satoru Sugizawa (Cute Executive Officer), enquanto Akemi Kobayashi (Air movie, Chi's Sweet Home, Pretear) está criando o design dos personagens. Satoshi Motoyama será o diretor de sons, e Satoshi Hōno junto com Ryunosuke Kasai estão compondo as músicas.

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination) é originalmente um mangá criado por Hiroshi Noda e Takahiro Wakamatsu e começou a ser publicado na revista Monthly Shonen em outubro de 2019, tendo o terceiro volume publicado pela Kodansha em 8 de abril.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true