NieR: Automata do Steam receberá patch que corrige vários problemas

Com uma otimização horrível, bugs e falta de polimento a versão para PC recebe críticas dos jogadores até hoje
Publicado por MarK, em .

Há alguns meses a Square Enix divulgou que estava trabalhando em um patch para sua versão do Steam de NieR: Automata, e finalmente o patch agora será lançado. Previsto para o dia 15 de julho ele contará com diversas melhoras e alterações.

Segundo nota revelada pela empresa, adicionado o Borderless Video Settings, Fidelity FX, HDR, Anti-aliasing, UI textures (4K). As CGs também foram melhoradas e editadas e agora rodam em 60 FPS. Global illumination no qual você pode alterar entre Alto, Médio e Baixo. Ambient occlusion e bloom. Além disso, também chegou algumas correções para bugs presentes no jogo como alternar entre os modos de exibição recentemente selecionados para capturas de tela, como entre tela inteira e modo de janela ou entre modo sem borda e janela, pressionando as teclas Alt + Enter ao mesmo tempo. O cursor do mouse não é mais exibido ao usar um controle. A taxa de quadros foi estabilizada em 60 FPS nas configurações padrão. Outras correções relacionadas ao desempenho também foram implementadas.

A quatro anos lançado no Steam, NieR: Automata sofre com diversos problemas, uma otimização horrível, bugs e muito mais, e os jogadores sempre clamaram para a Square Enix os ajustes necessários para polir o game, e o deixar comparável com suas versões para consoles. Mas mesmo estes pequenos problemas não foi suficiente para apagar o brilho do jogo que segue com 85% de aprovação e uma avaliação "Muito Positiva" desde seu lançamento.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC81MjQyMjA=

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por Allan Kardec,