Manga Yaoi "Mori no Kuma-san, Tōminchū" será adaptado para anime

Mais uma obra da ComicFesta
Publicado por MarK, em .

Foi revelado pela editora Suiseisha que o mangá yaoi Mori no Kuma-san, Tōminchū (Bear of the Forest is Hibernating) da mangaká Haruchika será adaptada em anime pela ComicFesta Anime. O anime será estrelado por Kōhei Amasaki como Airi, Kazuyuki Okitsu como Nowa e Kengo Kawanishi como um gato chamado .

Mori no Kuma-san, Tōminchū (Bear of the Forest is Hibernating) acompanha a história de Nowa, um urso que vive na floresta. Um dia Nowa encontra um cachorrinho chamado Airi e começa o criar, após um tempo, Nowa entra em hibernação no inverno, mas Airi ainda é um filhote. Quando Nowa acorda de sua hibernação, ele descobre que Airi se tornou um cão adulto.

O mangá de um volume único foi lançado no Japão neste domingo juntamente com uma edição limitada trazia um CD de drama, que tem a participação de todos atores de vozes que também estarão reprisando seus papéis no anime.

Está e mais uma obra da série de animes da ComicFesta, que vem produzindo obras desde 2017, em sua maioria são história adultas, mas ganham uma "versão padrão" que são transmitidos na televisão, e uma "versão completa" com cenas explicitas e elenco separado, focada para adultos e que são transmitidos diretamente no site da ComicFesta Anime.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por Allan Kardec,