Mangá Kekkon Yubiwa Monogatari entrou em seu clímax

História acompanha rapaz que acaba em outro mundo e para se tornar o herói lendário deverá se casar com várias princesas de países em guerra
Publicado por Allan Kardec, em .
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/11/manga-kekkon-yubiwa-monogatari-010730.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/manga-kekkon-yubiwa-monogatari-010731.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/manga-kekkon-yubiwa-monogatari-010729.webp;;;https://static.madinfinite.com/images/big/11/manga-kekkon-yubiwa-monogatari-010732.webp

Foi revelado pela última edição lançada a revista Monthly Big Gangan que o mangá Tales of Wedding Rings (Kekkon Yubiwa Monogatari) entrará em seu clímax na próxima edição da revista que será lançada em 25 de agosto. Uma mensagem no décimo volume compilado do mangá havia revelado em 25 de janeiro que o mangá continuaria apenas "por mais um pouco".

A história acompanha Sato, um rapaz que possui uma amiga de infância por quem é apaixonado, Hime, um dia ela se despede dele e parte, sem entender ele corre atrás dela e acaba transportado para um mundo de fantasias. Lá, Sato descobre que Hime é uma princesa, e ambos acabam se casando, ele vira o lendário herói, o Rei do Anel. Mal sabe ele, e que para cumprir seu dever e trazer a paz a este mundo, Satodeverá se casar com várias outras princesas de países em guerra.

A dupla de criadores intitulados Maybe lançou o mangá na revista Monthly Big Gangan em março de 2014, e também fizeram o mangá Dusk Maiden of Amnesia, história que foi adaptada para anime em 2012. Seu mangá To the Abandoned Sacred Beasts (Katsute Kami Datta Kemono-tachi e) também inspirou um anime que foi lançado em julho de 2019.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,