Ghost in the Shell: SAC_2045 ganhará filme compilando da primeira temporada

Filme será lançado ainda este ano e ganhará cenas inéditas
Publicado por Allan Kardec, em .

O site oficial do anime Ghost in the Shell: SAC_2045 revelou que a obra ganhará um filme que compila os 12 episódios da primeira temporada, e que será lançado ainda este ano no Japão. O anime estreou mundialmente no catalogo da Netflix em abril de 2020, e já possuem planos avançados para a produção de uma uma segunda temporada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMTEvMDEwNTg1LndlYnA=

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9naG9zdC1pbi10aGUtc2hlbGwtc2FjLTIwNDUtMDA2ODYzLndlYnA=

Atsuko Tanaka, Akio Ohtsuka, Kōichi Yamadera, Yutaka Nakano, Toru Ohkawa, Takashi Onozuka, Tarô Yamaguchi, e Sakiko Tamagawa reprisaram seus respectivos papeais como Motoko Kusanagi, Batou, Togusa, Ishikawa, Saito, Paz, Borma, e Tachikoma que realizaram na última obra da franquia (Ghost in the Shell Arise). Osamu Saka retornou a franquia após tendo trabalhado em vários títulos da mesma. A direção do projeto foi realizada por Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki, nos estúdios Production I.G e Sola Digital Arts. O animador por traz do designer de personagem é o ilustrador russo Ilya Kushinov (The Wonderland).

A Production I.G produziu os filmes de Ghost in the Shell e Ghost in the Shell 2: Innocence em 1995 e 2004, respectivamente, e também o anime para TV Ghost in the Shell: Stand Alone Complex lançado em 2002, sua sequencia e os OVAs. Em 2013, a Production I.G o material de Ghost in the Shell Arise em uma prequel lançada como OVA, que mais tarde foi remixada em uma série de televisão. E mais recentemente o estúdio produziu Ghost In The Shell: The New Movie lançado em 2015 e Ghost in the Shell VR Diver um vídeo para smartphone lançado em 2017.

Dark Horse Comics e depois a Kodansha Comics publicaram na América do Norte, os mangás originais de 1991, criados por Masamune Shirow.

Um filme em live-action baseado na obra de Shirow foi produzido pela Dreamworks e pela Paramount, contou com Scarlett Johansson como a protagonista, e foi lançado em março de 2017.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,