Full Metal Daemon Muramasa será lançado para PC em 24 de agosto

Aclamado visual novel da Nitroplus será lançado pela JAST USA
Publicado por MarK, em .

Acaba de ser anunciado pela JAST USA o lançamento no ocidente de Full Metal Daemon Muramasa, o visual novel desenvolvido pela Nitroplus que será lançado para PC no dia 24 de agosto de 2021. O título é um dos mais aguardados pelos fãs de visual noveis, sendo o mais bem avaliado no site VNDB, e também é um dos títulos mais aclamados da Nitroplus.

dUhfbFljOUh6cFU=

Full Metal Daemon Muramasa conta a história de guerreiros chamados musha. Eles não são apenas fortes, mas também têm poderes sobrenaturais e armaduras encantadas chamadas tsurugi. Minato Kageaki é um desses e empunha a maldita tsurugi Muramasa. Esta armadura carmesim causou uma grande calamidade cinco séculos atrás e seu poder só pode ser usado pelo sacrifício de sangue inocente. Embora às vezes ele possa lutar contra tiranos e homens maus, ele não afirma ser alguém justo. Lutando contra demônios e santos, o jogo promete uma história que não é sobre heróis ou justiça.

Full Metal Daemon Muramasa foi escrito por Narahara Ittetsu (Hanachirasu, Kaigen Seito) e suas ilustrações são de NamanikuATK, que também dirigiu os gráficos 2D de Phantom of Inferno, Togainu no Chi, Demonbane e Tokyo Necro. Os designs do mecha são de Ishikawa Makoto, que também trabalhou em Kikokugai: The Cyber ​​Slayer, Robotics; Notes e Tokyo Necro. A trilha sonora foi composta por Zizz Studio (Phantom of Inferno, Muv-Luv, The Song of Saya, Mary Skelter).

Full Metal Daemon Muramasa será lançado para PC no dia 24 de agosto de 2021, e certamente estará disponível no site da JAST USA, mas não sabemos se será disponibilizado em outras plataformas.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por Allan Kardec,