BEASTARS terá uma terceira temporada

Anuncio foi feito pela Netflix Japão e pelo estúdio Orange. Segunda temporada acabou de estrear na Netflix
Publicado por Allan Kardec, em .

A Netflix Japan juntamente com o Orange Studio anunciaram que o anime Beastars ganhará um novo arco. A segunda temporada do anime acabou de estrear na Netflix, entrando no catálogo em 15 de julho. Junto com o anuncio também foi aberto um novo site para o anime.

O criador do mangá Paru Itagaki compartilhou uma ilustração para comemorar o próximo arco do anime e para agradecer aos fãs.

BEASTARS é originalmente um mangá criado por Paru Itagaki, a primeira temporada da adaptação em anime estreou em 8 de outubro, com a segunda estreando no dia 5 de janeiro no Japão chegando em 15 de julho ao catalogo da Netflix. Possui animação em GCI feitas pelo estúdio Orange (Land of the Lustrous e Dimension W), a direção é de Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis), o roteiro é de Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) e o design de personagens é de Nao Ootsu (design das armas de Saga of Tanya the Evil).

SWNSWGRtckpRWUE=

A história se passa em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Academira Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e desconforto. O personagem principal é Regoshi, o lobo, um membro do clube de teatro. Apesar de sua aparência ameaçadora, ele tem um coração muito gentil. Durante a maior parte de sua vida, ele sempre foi objeto de medo e ódio pelos outros animais, e esteve bastante acostumado a esse estilo de vida. Mas logo, ele se vê envolvido com seus colegas de classe, que têm sua própria parcela de inseguranças e vê sua vida na escola mudando lentamente.

O mangá BEASTARS é publicado no Japão na revista Weekly Shonen Champion desde setembro de 2016 e em 2018 o mangá foi premiado no Manga Taisho Awards e no Annual Kodansha Manga e recebeu o prêmio para novo criador no Prémio Cultural Osamu Tezuka.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por Allan Kardec,