Mass Effect: Legendary Edition | Conteúdo da Old Deluxe Edition agora é grátis para todos

Electronic Arts distribui de forma gratuita, mas corra, é por tempo limitado
Publicado por MarK, em .

Mass Effect: Legendary Edition incluirá os DLCs dos jogos da trilogia original, mas não o conteúdo das Deluxe Edition que acompanharam seu lançamento na época.

Faltando apenas alguns dias para o lançamento da coleção, a Electronic Arts e a BioWare corrigiram essa deficiência da melhor maneira possível: oferecendo conteúdo gratuito para todos!

Você acertou! A partir de hoje, temos a opção de baixar o conteúdo anteriormente disponível na Deluxe Edition de Mass Effect 2 e Mass Effect 3, além da trilha sonora da série.

Especificamente, estamos falando de 2 Artbooks em PDF, dois quadrinhos em PDF publicados pela Dark Horse Comics ("Mass Effect: Redemption 1" e "Mass Effect: Invasion 1"), a litografia digital da Normandia no calor da batalha e 88 faixas históricas, incluindo "Mass Effect Theme", "World Unexplored", "Suicide Mission", "The Illusive Man", "Departing Earth" e a nova faixa exclusivamente para a Legendary Edition, "New Syntensis."

Para baixar o pacote gratuito, pesando 1,7 GB, você tem que ir a este link e clicar no botão vermelho escrito "Download".

Porém, aconselhamos que se apresse, pois a promoção estará ativa até 31 de maio de 2021 ou, como a Electronic Arts gostaria de especificar, "até que o limite de download seja atingido". Observe também que todo o conteúdo está em Inglês.

Aproveitamos esta oportunidade para lembrá-lo de que Mass Effect Legendary Edition será lançado no Xbox One, Xbox One X, PS4, PS4 Pro e PC em 14 de Maio de 2021, acompanhado de uma atualização substancial de Day One.

A coleção será executada no Xbox Series X|S e PS5 em compatibilidade com versões anteriores.

Fonte: Every Eye
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,