Light Novel "Shokei Shōjo no Virgin Road" será adaptado em anime

Romance com temática yuri terão como estrelas Iori Saeki e Moeka Kishimoto
Publicado por MarK, em .

Foi anunciado pela Warner Bros. Japan, que a light novel Shokei Shōjo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life) do autor Mato Satō será adaptada para um anime. Durante o anuncio também foi revelado o elenco que dará voz aos personagens principais, sendo: Iori Saeki como Menou, a Executora e Moeka Kishimoto como Akari, a Perdida.

SU9obVZKb0xYeHM=

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/10/shokei-sh-jo-no-virgin-road-the-executioner-and-her-way-of-life-009462.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/10/shokei-sh-jo-no-virgin-road-the-executioner-and-her-way-of-life-009461.jpg

A light novel vem sendo publicada pela Yen Press, com o título "Virgin Road", que descreve a sinopse como:

Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como "Japão". Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorso cabe a Menou, uma jovem Executora. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho... até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em lhe acompanhar! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre... Além de ser uma adição intrigante ao sempre popular gênero isekai de romances leves, Virgin Road é um lançamento intrigante devido ao fato de incluir elementos que não são vistos comumente em romances leves lançados em inglês, como uma protagonista feminina e um enredo de yuri.

Shokei Shōjo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life) teve seu primeiro volume da light novel foi publicada pela SB Creative em julho de 2019, o quarto volume foi lançado em agosto passado, e o próximo deve ser publicado em 10 de fevereiro. A história ganhou o prêmio em 2018 da GA Bunko Awards. A história ganhou uma adaptação em mangá criada por Ryō Mitsuya que começou a ser publicada em junho passado na revista Young Gangan da editora Square Enix.

MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,