Fortnite será removido por completo do MacOS no dia 23 de Setembro

Após deixar o iOS, a Epic anuncia a saída completa de todos os serviços do MacOS
Publicado por MarK, em .

O acesso e difícil confronto entre a Epic Games e a Apple continua, com consequências que continuam a envolver a presença de Fortnite: Royal Battle nos dispositivos da gigante maçã.

A última atualização oferecida pela software house anuncia que a partir do dia 23 de Setembro de 2020, Fortnite deixará de estar disponível no MacOS. Uma decisão drástica, que a Epic Games atribuiu à impossibilidade de proceder com a atualização das versões da Apple de seu Fee-to-Play.

Estas são as palavras compartilhadas pela software house em um comunicado à imprensa:

"A Apple impede que a Epic Games assine eletronicamente jogos e patches distribuídos no MacOS, tornando impossível continuar desenvolvendo e oferecendo Fortnite nesta plataforma."

"Especificamente, o próximo lançamento v14.20 causa bugs e erros na versão v13.40 que comprometem a experiência de jogo, o que destrói o jogo nessa plataforma."

Como resultado dessa decisão, a Epic Games também anunciou que iniciou um programa de reembolso de jogadores. As diretrizes divulgadas abaixo:

"Estamos reembolsando todos os jogadores que compraram qualquer Save the World Founder ou Starter Pack (incluindo upgrades) e jogou Fornite no macOS entre 17 de Setembro de 2019 e 17 de Setembro de 2020."

"Além disso, também reembolsaremos todos os V-Bucks comprados e depois gastos na plataforma MacOS durante este período iniciado automaticamente, mas pode ser necessário aguardar até 2 de Outubro para ser creditado o valor devido."

Os jogadores, no entanto, manterão todos os V-Buck e itens comprados em suas contas, enquanto Fortnite permanecerá jogável no PC e nos Consoles. Também lembramos que o download do Fortnite em breve será impossível no MacOS, assim como ele já é impossível no iOS a um bom tempo.

Fonte: Every Eye
MarK
MarK #mark

Gosto de vários obras diferentes, mas com tendência para histórias estranhas e engraçadas.

Gosto de artes, jogos, desenhos e coisas interessantes.

Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,