Recentemente foi anunciado pela editora que o mangá estava entrando no clímax da primeira parte
Publicado por Allan Kardec, em .
Shueisha anunciou na terça-feira que o mangá de ficção cientifica World’s End Harem, será adaptado para anime, que irá estrear em 2021. Kotaro Shono criador do mangá, postou uma ilustração para celebrar a notícia:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Recentemente foi anunciado pela editora que o mangá estava entrando no clímax da primeira parte.

World’s End Harem é um mangá de ficção científica criado por Kotaro Shono, lançado em maio de 2016 no site e aplicativo da Shonen Jump+. Na história um vírus que mata somente homens erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito é um dos sobreviventes, e esteve em sono criogênico nos últimos cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele surge em um novo mundo povoado praticamente por mulheres, loucas por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outro quatro garotos recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o maior numero de mulheres possível! Mas, tudo o que Reito quer é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu único amor verdadeiro?

A dupla LINK e SAVAN lançaram em 2018 um spinoff da história, mas em um cenário e fantasia intitulado World’s End Harem: Fantasia. O mangá é publicado na revista Ultra Jump e no app Youg Jump! ambos da Shueisa, e já teve o quarto volume lançado em janeiro desse ano.

E Okada Andou lançou um spinoff de World’s End Harem: Fantasia em 19 de maio, intitulado de Shūmatsu no Harem: Fanatasia Gakuen (World's End Harem: Fantasia Academy) na revista Ultra Jump.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administrador do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.