Sony e PlayStation conseguiram um incrível total de U$ 18.19 Bilhões de dólares em 12 meses com o PS4
Published by MarK, on .
A Sony totalizou vendas de 18,19 bilhões de dólares em 2019 com o PS4 e sua divisão de jogos, conquistando o primeiro lugar na melhor empresa de jogos do mundo.

A empresa japonesa venceu a Tencent, que comprou a série System Shock nos últimos dias, com 16,22 bilhões, e a Nintendo, que em 2019 dominou a Switch, com seus 12,01 bilhões.

O ranking que você vê na parte inferior baseia-se apenas nas receitas relacionadas às divisões de jogos de cada empresa, fazendo distinções importantes para as empresas que também vivem graças a outros setores de produção, como a Bandai Namco.

A CD Projekt RED está ausente da lista de CDs, pois ainda não apresentou as receitas de 2019, mas sabemos que se tornou o maior produtor de videogames da Europa e a Ubisoft devido aos infelizes resultados financeiros do ano passado.

No que diz respeito ao Xbox, é interessante notar que a empresa vem subindo seus lucros ano a ano, e em média, a divisão de jogos da Microsoft registra receita igual a cerca de 10% do total da empresa americana, que, como sabemos, é uma das mais ricas do mundo.

Clique para ver a imagem em tamanho original
MarK
MarK (mark)
I like several different works, but with a tendency for strange and funny stories.
I like arts, games, drawings and interesting things.
Site Administrator
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter or Instagram