Consegue superar os níveis de bugs em Mafia 3
Published by MarK, on .
No início desta semana, a 2K Games e a Hangar13 apresentaram Mafia: Trilogy e “Definitive Editions”, lançadas surpresa, de Mafia II e Mafia III. Emocionante, certo? Bem, talvez não tanto. Mafia III: Definitive Edition é basicamente apenas uma edição GOTY (que mesmo assim veio problemática), mas Mafia II: Definitive Edition é uma remasterização de um jogo Xbox 360/PS3, que está um completo desastre.

O jogo está repleto de Bugs, Glitchys, Pop-In em texturas, completamente assombroso em todas as plataformas, mas é ainda mais difícil nos consoles (particularmente no PS4 ao que parece) exibindo falhas ridículas, pop-in flagrante e desempenho de apresentação de slides.

Você pode conferir alguns "destaques" capturados por vários YouTubers abaixo, aqui vemos o player repetidamente caindo pelo ambiente em um vazio sem fim.

Vídeo do YoutubeMVduTTgwMXVqZmc=
Aqui, um jogador é atacado por luzes ofuscantes do céu durante um passeio noturno (não lembrava de nenhum alienígena no jogo original), o que faz com que o jogo desacelere para cerca de 5 quadros por segundo.

Vídeo do YoutubeU2p1RV8wcVFCYm8=
Aqui vemos detalhes ambientais surgindo literalmente em duas etapas na frente do player.

Vídeo do YoutubeY1RCbkQ4azhMUjg=
Aqui está uma falha facial clássica no estilo Assassin's Creed-Unity.

Vídeo do YoutubeS2xONFZCbUhVTnc=
Bem, o jogo parece algo definitivo, certo. Confie em mim, existem muitos desses tipos de vídeos por aí. A Hangar13 e a 2K ainda não divulgaram nenhuma declaração que responda aos problemas de Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition.

Devemos ficar um pouco preocupados com o Remake de Mafia I, principalmente pois ele está a cargo do mesmo estúdio de Mafia II: Definitive Edition e do Mafia III original, a Hangar 13 Studio. Mas torçamos para tudo dar certo e ele vir com grande qualidade.

Mafia II e III Definitive Edition já estão disponíveis para Xbox One, PC e PS4. Mafia Remake chegará em 28 de Agosto, para as mesmas plataformas.
MarK
MarK (mark)
I like several different works, but with a tendency for strange and funny stories.
I like arts, games, drawings and interesting things.
Site Administrator
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter or Instagram