Além disso, desativou os servidores do jogo em todas as plataformas.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Mortal Kombat Reboot foi lançado em 2011 e foi um dos melhores jogos de Mortal Kombat até hoje. No entanto, parece que o jogo não está mais disponível para compra no Steam. Não apenas isso, mas a Warner Bros está desativando seus servidores em todas as plataformas.

Warner Bros diz o seguinte:


"Jogadores do PLAYSTATION 3: Devido a alterações na nossa rede, o acesso aos recursos multiplayer online de Mortal Kombat (2011) no PlayStation 3 não estará mais disponível. Os modos de jogo offline, incluindo o modo História, ainda estarão acessíveis."

"Jogadores do PLAYSTATION 3, XBOX 360 e STEAM: O recurso Message of the Day para Mortal Kombat (2011) no PlayStation 3, Xbox 360 e Steam não estará mais disponível devido a essas alterações na rede."

Vale notas que os modos offline funcionam normalmente, caso você já possua o jogo. Há alguns relatos sugerindo que a remoção do jogo ocorreu devido ao vencimento da licença de Freddy Krueger.

Warner Bros possuía a licença do Freddy Krueger quando o Mortal Kombat Komplete Edition foi lançado. No entanto, a licença está de volta ao seu autor original, algo que poderia explicar a remoção do jogo do Steam.

Warner Bros não esclareceu se uma nova versão do Mortal Kombat 2011 será lançado no Steam.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.
Por Allan Kardec, em
Por Allan Kardec, em