O produtor de Final Fantasy VII Remake, Yoshinori Kitase, disse ao site Stevivor que havia planejado que o sistema de batalha do jogo fosse mais parecido com o de Kingdom Hearts.

"Minha opinião pessoal era que eu pensava que seria adequado torná-lo um jogo de ação 100% moderno", disse Kitase através de seu tradutor, Gavin Poffley. “Na verdade, quando estávamos discutindo isso e eu propus que eu quisesse tomar uma ação completa, nosso diretor, Nomura Tetsuya disse: 'não, eu não gosto dessa ideia'.

“[Nomura] disse: 'não, eu quero manter elementos originais para os fãs originais e o que eles adoraram no sistema de estilo baseado em turnos original”, continuou Kitase. “Foi isso que nos levou a esse modelo híbrido que temos hoje. Nós caracterizamos elementos de ambos.”

Final Fantasy VII Remake apresenta um sistema de batalha que permite o combate em tempo real - o balanço de uma Buster Sword, por exemplo - juntamente com um sistema de entrada baseado em menus que interrompe a ação enquanto você alinha magias mágicas ou encontra o item que deseja usar. Kitase explicou que este sistema híbrido é essencialmente o melhor dos dois mundos, significa agradar aos fãs, antigos e novos.

“No sistema de batalha também, isso se reflete muito na maneira como criamos esse sistema híbrido entre a mecânica de entrada de jogo e ação baseada em comandos de menu. Então, novamente, projetado para realmente satisfazer os dois grupos de jogadores e dar a ambos o que eles estão procurando”, continuou ele.

“É exatamente a mesma ideia por trás da maneira como reconstruímos a história, na medida em que jogadores que são completamente novos nela [terão] uma experiência absolutamente nova em termos de história do jogo. Estamos tentando fazê-lo para que eles possam experimentar os choques ou surpresas e todos os grandes momentos que os fãs experimentaram há 23 anos, para que possam experimentá-los agora de uma maneira moderna.”

“Para as pessoas que jogaram o original e estão retornando ao Final Fantasy VII, realmente colocamos um monte de novas surpresas e detalhes extras para que eles possam se aprofundar no mundo. Eles podem ver todas as minúcias do mundo que amavam e detalhes extras e também encontrar novas histórias e novos episódios secundários em torno disso também.”

Final Fantasy VII Remake chega ao PS4 em 10 de abril.

Fonte: Stevivor
coca
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Confira algumas listas interessantes:
expand_less