Rainbow Six Siege pode se tornar free-to-play futuramente

Em uma entrevista recente com o diretor de Rainbow Six Siege, Leroy Athanassoff, ele discute o potencial do game e seu futuro
Publicado por Cabelo Prateado, em .

Nos últimos cinco anos, a Ubisoft continuou dando suporte para Rainbow Six Siege, e se beneficiou por causa disso. Agora, com mais de 55 milhões de jogadores registrados, a desenvolvedora quer expandir ainda mais isso com uma versão gratuita do jogo.

De acordo com uma entrevista à PCGamesN, o diretor de Rainbow Six Siege, Leroy Athanassoff, afirmou que a equipe quer ver o jogo gratuito no futuro. No entanto, existem alguns obstáculos que eles precisam enfrentar antes de pensarem em seguir esse caminho.

"Acho que, na equipe de desenvolvimento, queremos isso em algum momento", diz Athanassoff. "Queremos que o jogo seja acessível a todos."

Os obstáculos mencionados anteriormente incluem uma solução para jogadores altamente qualificados, criando novas contas para explorar as partidas de ranking em Rainbow Six Siege. Athanassoff também afirma que deixar o game free-to-play é "uma decisão da empresa", então eles não podem simplesmente fazer essa troca agora.

"O que é importante para nós é que descobrimos o mais rápido possível que um jogador é altamente qualificado nas coisas que importam", diz Athanassoff sobre suas partidas baseadas em classificações. "O problema agora é que você pode jogar uma certa quantidade de partidas com jogadores de cobre [com classificação] enquanto você é um diamante."

Rainbow Six Siege está disponível atualmente para Xbox One, PS4 e PC.

Cabelo Prateado
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,