Jogo ganha gameplay mostrando algumas de suas armas mais raras.
Publicado por ViniSD, em .
A Game Informer publicou um vídeo do novo jogo da People Can Fly, Outriders, mostrando algumas das armas lendárias que podem ser encontradas no jogo.

Lendário é geralmente o mais alto grau de raridade nos looter shooter, e Outriders não é uma exceção. Muitos jogos não colocam tanto esforço em seus loots. Na maioria das vezes, os itens de nível superior são diferentes apenas em termos de estatísticas.

No entanto, alguns jogos como Borderlands 3, tornam ar armas lendárias únicas, em termos de estatísticas e aparência. Parece que Outriders está seguindo o exemplo da Gearbox e fazendo com que as lendárias pareçam únicas.

Vídeo do YoutubecVQ2aFdSeXZ4VHc=
Uma dessas armas lendárias é a Thunderbird. Um rifle de assalto que atinge os inimigos com um raio quando você atira, causando três vezes o dano de um rifle normal. Essa arma pode ser letal na mão certa.

Outra arma é o Golem's Limb, que parece exatamente o que o nome sugere. É uma shotgun que lhe concede uma armadura física feita de pedras toda vez que você mata um inimigo.

Por fim, temos outra shotgun chamada Paxian Blessing. A arma possui uma aparência mística, e quando você recarrega, ela restaura sua vida com base em cada inimigo que você matou desde a última vez que recarregou.
ViniSD
ViniSD
Equipe do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.