A preocupação com o coronavírus, que está afetando eventos de todos os tipos, incluindo os relacionados à indústria de videogames, também tem um impacto na produção de tecnologia devido às restrições impostas na China. Se nesta semana falamos sobre como reduziria a produção do Nintendo Switch nos próximos meses, já conhecemos um produto que notará os efeitos do COVID19: Valve Index.

De acordo com o UploadVR, a Valve confirmou que trabalha para atender à demanda de seu dispositivo de realidade virtual, tranquilizando potenciais compradores sobre sua disponibilidade, embora o medo do coronavírus reduza o número inicial de unidades em comparação ao esperado.

"Com o Half-Life: Alyx, que chegará em 23 de março, estamos trabalhando duro para atender à demanda do Valve Index e queremos garantir a disponibilidade do Index antes do lançamento do jogo. No entanto, a crise internacional do coronavírus teve um impacto em nosso cronograma de produção e teremos menos unidades à venda nos próximos meses em comparação com o volume planejado originalmente. Nossa equipe está trabalhando agora para maximizar sua disponibilidade", afirmou a Valve no comunicado.

Um dos principais motivos do interesse no Valve Index é o Half-Life: Alyx, anunciado em novembro passado. Embora este capítulo esperado - o primeiro jogo da saga em mais de uma década - seja compatível com outros dispositivos de realidade virtual para PC, ele explorará melhor os recursos do Valve Index graças a algumas interações opcionais que só são possíveis com o controle do Index.

Fonte: Elespanol
coca
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less