Omni, especialista em software, pode ter revelado muitos detalhes interessantes sobre Elden Ring.

O insider é bem conhecido na comunidade e compartilhou informações sobre os jogos anteriores da série Souls que se mostraram corretos, tanto que ele ainda pode postar em fóruns altamente moderados, como o ResetEra. Os posts mais recentes do Omni foram resumidos no Reddit e revelam detalhes de jogabilidade nunca ouvidos no passado.

Omni afirma que Elden Ring está sendo desenvolvido como um "open field", semelhante ao Shadow of the Colossus, em vez de apenas explorar a tendência do mundo aberto.

Isso é "para mostrar uma abertura maior do que os jogos anteriores proporcionaram, além de ficar longe do mundo aberto popular e reciclado".

Os detalhes sobre o cenário incluem "a paisagem como um todo inspirada na Escócia", uma inspiração geral para os jogos de Fumito Ueda e, em particular, o Shadow of the Colossus, e clima dinâmico e ciclo dia/noite "que não vão mudar" até o lançamento.

A mudança influenciará "elementos de design e direção". Isso permitirá que os jogadores montem um cavalo pelos locais. "Mais seções semelhantes a corredores, como os jogos anteriores", estarão disponíveis ao lado de "seções abertas", de forma coerente com as alegações de Hidetaka Miyazaki de que o título serviria como "uma evolução" para Dark Souls.

O multiplayer também é mencionado, mesmo que não esteja claro como isso funcionaria no momento.

Fonte: Gamepur
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