Em declarações ao site PCGamer, Mike Pondsmith, criador do RPG em que Cyberpunk 2077 se baseia, elogiou o trabalho realizado pela CD Projekt ao tornar o tão aguardado game realidade: "Há todos os tipos de detalhes incrivelmente sutis enterrados na arquitetura da cidade. Há muitas coisas conhecidas de Cyberpunk lá", explicou, "luzes de neon, letreiros japoneses, capas de chuva... mas também há realidade. É por isso que a Night City funciona. Tem um lado sombrio, como qualquer outra cidade de hoje".

O autor de Cyberpunk 2020 lembrou sua juventude nos bares de São Francisco, pouco antes de lançar seu jogo de role-playing: "Frequentamos alguns bares muito estranhos e alguns deles eram incrivelmente "Cyberpunks". Bares industriais, bares de motoqueiros... estávamos andando pelas ruas chuvosas de São Francisco, e era perigoso", o que permitiu absorver um dos jogos de role-playing mais populares e amados do mercado. Ele enfatizou, apesar de tudo, que a visão da CD Projekt Red e de si mesmo com o Cyberpunk 2077 se afastará um pouco "do típico Cyberpunk".

Ele afirmou em suas declarações que "não é um Cyberpunk intelectual como Blade Runner, que é o meu filme favorito, mas não é um tiroteio total. É basicamente ambiental, pessoal e acho que as pessoas podem se relacionar facilmente com o que é visto. Será interessante". veja se podemos mudar o que é entendido por Cyberpunk".

Cyberpunk 2077 será lançado em abril de 2020 para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Fonte: 3djuegos
coca
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less