Kurama faz aparição inesperada em novo capítulo de Boruto

Publicado por Allan Kardec, em .

O último capítulo lançado de Boruto: Naruto Next Generations, trás importantes detalhes para os leitores. Cuidado pois esta análise contém SPOILERS DO MANGÁ.

O capítulo 34 com título "Treinamento", começa já com a capa nos mostrando Boruto e Kawaki com as marcas do Karma bem destacadas em seus corpos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS8wMDA5NDAuanBn

O capítulo é o final da luta de Naruto com Delta, onde o hokage venceu por ampla vantagem a luta, e em um ultimo golpe Delta se auto destrói para tentar causar algum tipo de dano em Naruto. Ao voltar para a vila vemos que Kawaki terá que utilizar um braço robótico especial, que foi banhado com chakra de Naruto, pois esta é a única forma do braço responder a Kawaki.

Ate então pensamos que Delta havia sido realmente destruída, mas para surpresa ela transferiu sua mente para outro corpo que estava na base da Kara, e também é mostrado que há outro corpo encubado pronto para ser utilizado. Irritada ela começa a socar tudo que há na frente, e desfere um golpe contra Boro que simplesmente ignora o ataque, que o atravessa como se ele fosse uma miragem.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS8wMDA5MzguanBn

Em um pequeno dialogo Delta diz que Kashin Koji ficou na vila da folha para investigar mais, e ela revela que descobriu outra marca do Karma, mas que esta está em Boruto e não em Naruto, o que faz todos ficarem espantados. Ao saber disto Jigen fica surpreso e insinua que estas marcas são algo feitas de propósito por Momoshiki.

De volta a vila, Kawaki está incomodado por estar dando trabalho ao hokage, pois agora seu braço depende diretamente do chakra do Naruto. Naruto tenta o tranquilizar. Kawaki então pede para Naruto lhe ensinar ninjutsus, o que faz Naruto lhe convidar a ser seu aluno, e começar um treinamento ninja.

Nesta noite vemos Naruto dormindo em uma cama e Kawaki com uma cola e os pedaços do vaso quebrado da Himawari. Ele tem um pequeno flash de lembrança, de um dia em que estavam abrindo as cartas da coleção de ninjas, e por acaso Kawaki sai com a carta do Minato, todos ficam surpresos, mas ele não da muita bola, e Boruto encontra novamente a carta de Naruto. Sem saber quem Minato é, Kawaki não dá muito interesse a carta, todos lhe dizem que ele é o avó de Boruto, e que era uma carta muito especial. Nisso ele se lembra do treinamento que está recebendo de Naruto, e alguns momentos que passaram juntos, assim ele decide trocar a carta com Boruto, ficando com a carta de Naruto.

O flash acaba, e vemos ele colando o vaso, e tentando juntar todos pedacinhos, mas falta um ultimo, ao se levantar ouve uma voz forte lhe chamando, era Kurama, que saiu em forma de chakara do corpo de Naruto, e lhe diz para sentar novamente e não sair de perto de Naruto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMS8wMDA5MzcuanBn

O capítulo se encerra.

Ate então nunca vimos ela se manifestar livremente fora do corpo do Naruto sem que ele estivesse acordado. O que será que Kurama tem a dizer a Kawaki?

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true