A chegada da expansão multi-jogador a 7 de Novembro e do Episode Ignis 13 de Dezembro são parte de um conjunto maior de conteúdos que estão a ser preparados para Final Fantasy XV.

Se pensavas que a equipe responsável pelo jogo iria começar a focar-se no desenvolvimento de um novo jogo com o chegar de um novo ano, Hajime Tabata, director de Final Fantasy XV, confirmou que serão apresentados conteúdos adicionais ao longo de 2018.

Tabata confirmou que o modelo "jogo como serviço" foi utilizado porque sentiram que encaixava bem em Final Fantasy XV, mas isso não significa que será usado nos próximos jogos ou no próximo Final Fantasy.

O que isso significa é que Final Fantasy XV será apoiado com mais extras em 2018. "Final Fantasy XV é importante, é óbvio que exige algum tempo. O plano para o DLC de FFXV decorreu até ao final deste ano. Não existiam planos para o próximo ano."

"Mas agora, prolongamos isso. Vamos continuar com esse modelo de serviço, FFXV continuará até ao final do próximo ano."

Hajime Tabata confirmou "mais DLC novo que se liga com a história do jogo principal. Serão coisas que ajudam a satisfazer os fãs e os entusiasmam."

No entanto, isto não significa que Tabata não esteja já a trabalhar num novo jogo, do qual nada pode falar. Após confirmar que já está a trabalhar num novo projeto, Tabata disse que quando começarem a falar dele, as pessoas vão ficar entusiasmadas.

Fonte: Eurogamer
okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Confira algumas listas interessantes:
expand_less