Série será exclusiva do HBO Max
Published by Renato Gualberto, on .
A HBO ​​anunciou na quarta-feira (15) que lançará uma série animada de três partes intitulada Aquaman: King of Atlantis para o serviço HBO Max. James Wan, diretor do filme Aquaman de 2018, fará a produção pela sua empresa, a Atomic Monster. O anúncio foi feito no dia da Associação de Críticos de Televisão da WarnerMedia (TCA em inglês).

O anúncio da HBO Max não menciona se Jason Momoa ou qualquer outro membro do elenco do filme da DC emprestará suas vozes à animação ou se eles estarão vinculados a ela de alguma forma.

Esta é a sinopse oficial da série:

"Produzida pela Warner Bros. Animation, a série começa com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida e ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo - Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos, e para si mesmo, que ele é o homem certo para o tridente!"

"Esta propriedade da DC é uma das favoritas dos fãs, com personagens conhecidos e histórias dinâmicas", disse Sarah Aubrey, diretora de conteúdo da HBO Max. "Logo após o grande sucesso de bilheteria da Warner Bros. Pictures, estamos certos de que Aquaman: King of Atlantis será uma adição emocionante à nossa já robusta lista programação familiar e infantil."

Além de Aquaman: King of Atlantis, a linha de animação da HBO Max inclui Looney Tunes Cartoons, Jellystone, Hora da Aventura: Terras Distantes, Little Ellen, Gremlins: Secrets of the Mogwai, Rick e Morty, The Boondocks e muito mais.

Juntamente com Wan, Aquaman: King of Atlantis é produzido por Michael Clear, da Atomic Monster (Annabelle 3), Rob Hackett (Monstro do Pântano) e Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação). Victor Courtright (ThunderCats Roar!) E Marly Halpern-Graser (Batman vs. Tartarugas Ninja) serão os showrunners e produtores co-executivos.

Infelizmente, o serviço HBO Max ainda não está disponível no Brasil, e a HBO disse apenas que o serviço de streaming chegará na América Latina por volta de 2021. Só nos resta esperar.
Renato Gualberto
Renato Gualberto (Renatito)
Site Team, 28 anos
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter or Instagram