O Google Stadia é a primeira grande incursão da empresa no ramo de jogos, e o Google deseja que seja algo especial. Jade Raymond, vice-presidente e chefe da divisão Stadia Games & Entertainment, nos deu uma dica sobre o que devemos esperar no futuro.

Ela disse que o Stadia pretende que seus jogos primários sejam o tipo de experiência que os jogadores não podem obter em outro lugar, que a computação em nuvem pode oferecer nos dias de hoje.

"É muito importante que first-party games", disse Raymond, "sejam jogos que não seriam possíveis em nenhuma outra plataforma". Embora o Stadia suporte e forneça jogos de terceiros, como os da Electronic Arts e da Ubisoft, seus projetos de terceiros podem ser algo totalmente diferente.

"Há muitas coisas que ser nativas da nuvem permitem que você não consiga ver em outras plataformas, e acho que esse é o trabalho de quem é iniciante", explicou ela. "Um jogo totalmente simulado por física é um dos Santo Graal da criação de jogos desde que o (Jurassic Park) foi imaginado há 20 e poucos anos, e agora finalmente temos uma plataforma na qual poderemos oferecer algumas dessas experiências."

Stadia será lançado em 19 de novembro.

coca
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
expand_less