A desenvolvedora UDX Interactive anunciou hoje um novo projeto chamado Wheel of Fate. O gênero do jogo é descrito como um RPG de inteligência artificial, no qual as decisões dos jogadores moldam o mundo ao seu redor usando uma tecnologia exclusiva. Miles Holmes, ex-desenvolvedor de Mass Effect 2 e designer de Wheels of Fate, disse:

Com Wheel of Fate, demos um salto enorme que os RPGs nunca fizeram, incorporamos o aprendizado de máquina para explorar continuamente milhares de possibilidades e criar novos arcos de história.

Nossa equipe implementou o aprendizado de máquina para analisar os movimentos, habilidades, escolhas, armas, itens e muito mais de cada jogador, e poder encontrar formas de acrescentar isso na história ou até mesmo combater isso. É realmente uma abordagem sem precedentes.

A descrição da história do jogo diz:

Vivencie a jornada de um aventureiro solitário que desperta a mística Wheel of Fate no mundo de Providence, o que traz o exército do Fateless de volta.

A desenvolvedora diz que a tecnologia AI tem um efeito tanto na história quanto na jogabilidade.

Em um método de efeito de borboleta, o mundo ao seu redor continua a mudar a cada giro da roda e as ações tomadas durante cada giro afetarão os resultados do próximo giro, dando milhares de possibilidades de histórias.

Quanto ao combate, o jogo usa um sistema Active Response Battle (ARBs) que resulta em um “envolvente combate baseado em turnos”.

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Wheel of Fate promete oferecer aos jogadores “bilhões” de combinações de equipamentos, itens e armas, elementos de construção, e mais elementos de história/ambiente que tiram proveito da ferramenta de I.A.

Os recursos do jogo estão listados abaixo:

  1. Roda de Inteligência Artificial que adapta o mundo às escolhas dos jogadores
  2. Combate estratégico baseado em turnos
  3. O sistema Active Response Battle permite combates por turnos envolventes que mantém os jogadores sempre atentos
  4. Dungeons Procedurais que se adaptam aos giros da roda
  5. Construa e personalize casas na rica região de Kismet’s Fall
  6. Gerencie e defenda Kismet’s Fall como protetor, melhore os edifícios e prepare-se para os ataques
  7. Uma rica história que conecta as ações aos resultados do destino
  8. Crie itens, armas e armaduras para entrar em batalha
  9. Bilhões de combinações de equipamentos para criar um personagem da maneira que quiser
Uma campanha no Kickstarter será lançada no próximo mês, em 10 de setembro, para ajudar a financiar o jogo.

Fonte: Twinfinite
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