O dispositivo foi coroado como o controle sem fio mais bem-sucedido em janeiro na América do Norte.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Foi no ano de 2015, a Microsoft não estava indo bem com o Xbox One, embora estivesse se recuperando. Naquela época, a empresa decidiu lançar o Xbox Elite Controller, um acessório premium, que oferecia uma experiência única no console, oferecendo um controle sem fio de alta qualidade e possibilidades de configuração. As críticas demoraram um pouco para sair: foi um sucesso. No ano passado, foi lançado sua segunda edição, Xbox Elite Controller Series 2, chegando em novembro. Mais uma vez, ele foi criticado. Agora o controle é um dos acessórios mais vendidos da história.

Xbox Elite Series 2 foi o acessório mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de janeiro, conforme confirmado pelo NPD Group, que hoje oferece dados de software e hardware. O gamepad da Microsoft, destinado ao público hardcore, se tornou o acessório mais vendido no país pelo terceiro mês consecutivo, diz a empresa de análise de mercado. "Com apenas três meses no mercado, já é o quinto acessório de videogame mais vendido na história dos Estados Unidos", disse Mat Piscatella.

Elite Series 2 vendeu mais rápido que o controle original, um fato que se destaca. Certamente, vale a pena notar que a NPD classifica os acessórios pela renda em termos de dólares. Portanto, não é necessariamente o quinto acessório mais vendido em termos de unidades, mas em dinheiro obtido ou gerado por sua comercialização.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.