Será baseado em uma polêmica história real
Publicado por Renato Gualberto, em .
A Warner Bros. soltou novas informações sobre o enredo de 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio' (The Conjuring: The Devil Made Me Do It), que, mais uma vez, será baseado em uma história real.

O terceiro capítulo da aclamada franquia de terror contará o caso de Arne Cheyenne Johnson, um dos casos mais polêmicos da história que envolveu, inclusive, assassinato.

O caso ocorreu em 1981, onde o jovem Arne assassinou Alan Bono com várias facadas no peito. A família de Arne alegou que o rapaz estava possuído por diversos demônios, e acabaram chamando o casal Warren para tentar ajudá-los.

O caso acabou ganhando grande destaque na mídia e foi parar nos tribunais. O episódio ficou conhecido nos Estados Unidos como "O diabo me obrigou a fazer". Abaixo você pode ver um vídeo do canal Mundo Misterioso, que explica o caso com mais detalhes.

Vídeo do YoutubeS3oyR3lfV2l3Wnc=
James Wan não retornará para a direção do terceiro filme. Michael Chaves, que dirigiu o mediano 'A Maldição da Chorona' assumirá o seu lugar. Apesar disso, podemos contar com Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis de Lorraine e Ed Warren.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreia no dia 11 de setembro de 2020.
Renato Gualberto
Renato Gualberto
Equipe do Site, 28 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.