Publicado por Allan Kardec, em .
O Twitter oficial do anime Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks? (Tsūjō Kōgeki ga Zentai Kōgeki de Ni-kai Kōgeki no Okā-san wa Suki desu ka?) começou a publicar alguns vídeos mostrando alguns personagens que farão parte do anime.


O anime irá estrear em julho, e terá no elenco:
  1. Haruki Ishiya como Masato Ōsuki
  2. Ai Kayano como Mamako Ōsuki
  3. Sayumi Suzushiro como Wise
  4. Sayaka Harada como Porta
  5. Lynn como Medhi
  6. Satomi Arai como Shirase

O anime é produzido pela JC. Staff, Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayate the Combat Butler, The Familiar of Zero) será o diretor, Deko Akao (Frame Arms Girl, Noragami, Astarotte's Toy) está trabalhando na composição e Yohei Yaegashi (Aki no Kanade) está por conta do design dos personagens. A trilha sonora estará por conta de Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, Alderamin on the Sky). Spira Spica irá realizar o tema de abertura da série, e Ai Kayano cantará a música tema de encerramento como sua personagem Mamako Ōsuki.

A série é baseada no light novel de mesmo nome escrita por Dachima Inaka e ilustrada por Pochi Iida, e já está sendo adaptado para mangá. O novel estreou no Japão em janeiro de 2017, o mangá foi lançado na Young Ace Up da Kadokawa.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Na história, vemos o personagem Masato um garoto que achava que iria participar de uma pesquisa aleatória, mas quando ele se envolve em um esquema secreto do governo, ele acaba preso num mundo de um jogo online. E para sua surpresa sua mão está lá!


Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks? (Tsūjō Kōgeki ga Zentai Kōgeki de Ni-kai Kōgeki no Okā-san wa Suki desu ka?) irá estrear na temporada de julho.

Você pode ver mais detalhes no site oficial (em japonês).
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF