Mesmo com gráficos com qualidade baixa, o Switch irá receber a mesma versão do PS4 e Xbox One.
Publicado por Allan Kardec, em .
A Forever Entertainment começou a exibir um novo trailer da Agony rodando no Nintendo Switch.

O trailer mostra o game rodando no hardware da Nintendo, o que era até o lançamento do jogo, uma aposta ambiciosa dos desenvolvedores. Mas claro o game não está em sua qualidade máxima gráfica, mas a versão que está rodando é a mesma do PS4 e Xbox One. Veja:

Vídeo do YoutubeQ0poM29aWHdCdlU=
Agony é uma aventura de terror lançada em 2018, onde os jogadores devem encontrar uma forma de atravessar as profundezas do inferno, como uma alma errante, o jogador irá descobrir fatos de seu passado e ganhar a habilidade de possuir demônios, o que lhe ajudara a ultrapassar esse sinistro labirinto.

Agony, foi desenvolvido pela Madmind Studio, e causou algumas controvérsias em seu lançamento, em parte por causa de seu conteúdo e em parte porque o jogo não foi tão bom quanto o esperado no lançamento, mas após alguns patchs a desenvolvedora conseguiu melhorar consideravelmente o desempenho do jogo. Lançou também Agony Unrated, uma versão sem censura e com algum conteúdo a mais, além de já estar trabalhando em dois novos jogos, Succubus que é um spinoff de Agony e Paranoid um novo jogo com temática e ambientação nova.

Ainda não há uma data de lançamento para a versão do Nintendo Switch, mas o jogo já está disponível para PS4, Xbox One e PC.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF