Daniel Ahmad, diz que as informações recentes do jogo são falsas.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Após vários vazamentos de Assassin's Creed Ragnarok, com imagens, informações, agora foi confirmado que a imagem e grande parte das informações vazadas são falsas.

Primeiro, a imagem que apareceu na Amazon Alemanha é falsa. De fato, foi criado pelo usuário do Twitter @xj0nathan, assim como ele próprio admitiu através de suas redes sociais. "É hora de dizer a verdade: fui eu quem criou esta imagem. Portanto, é falsa. A Amazon Alemanha nunca publicou a lista desta edição especial de Assassin's Creed Ragnarok", diz ele enquanto compartilha a imagem. Mídia como Metro UK disse sobre essa imagem, embora não houvesse uma maneira real de verificar se era verdade ou não. Por fim, essa imagem é descartada como real, pois foi uma mera invenção desse usuário.


Enquanto isso, o analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad, apontou que as informações exibidas de Assassin's Creed Ragnarok são falsas. Por meio do ResetERA, o analista disse o seguinte: "Todos os vazamentos de Assassin's Creed, até agora, estão incorretos. Não se chama Ragnarok", diz Ahmad. "Claro. Alguns dos detalhes estão corretos. Como se o combate tivesse sido melhorado ou algo assim. Mas, em geral, eles não são verdadeiros."

Os detalhes negados sugerem uma apresentação do jogo em fevereiro e um lançamento em setembro. Também se falou de um mapa enorme. Além disso, até a imagem de uma suposta protagonista feminina, chamada Jora, apareceu na internet.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Agora é só esperar pelo anúncio oficial pela Ubisoft.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.