Apesar do silêncio, criadores de The Division ainda estão trabalhando no jogo baseado na franquia de James Cameron.
Publicado por ViniSD, em .
Quase uma década depois, parece que o filme Avatar 2 - sequência do fenômeno tecnológico de James Cameron - está finalmente a caminho da estrear em dezembro de 2021. Paralelamente, também temos alguns jogos, como Avatar : Pandora Rising, e um jogo AAA desenvolvido pela Ubisoft Massive (criadores de The Division e The Division 2) que, apesar do silêncio, ainda está em desenvolvimento.

A confirmação veio diretamente da conta oficial de Avatar no Twitter, respondendo a um seguidor preocupado com o estado do jogo. E embora o mero fato de o projeto estar em andamento já seja um triunfo, a verdade é que ainda estamos longe de ver seu primeiro trailer, semelhante ao que está acontecendo com o filme.
Felizmente, Avatar: Pandora Rising está muito mais próximo. O jogo da FoxNext Games já está disponível de forma limitada em regiões como Canadá, Nova Zelândia ou Filipinas; e espera-se que seja lançado para dispositivos iOS e Android em todo o mundo em algum momento de 2020. É um título social e estratégico que nos permitirá assumir o controle do lado humano ou alienígena, e criar e melhorar nossas próprias comunidades.
ViniSD
ViniSD
Equipe do Site