Publicado por Allan Kardec, em .
Preparare-se para voar para a zona de perigo mais uma vez. Tom Cruise fez uma aparição surpresa na San Diego Comic-Con 2019 para anunciar o primeiro trailer da tão aguardada continuação do clássico de aviação de 1986, Top Gun:Maverick.

Antes de anunciar o trailer, Tom Cruise disse que os fãs o perseguiram e perguntaram por mais de três décadas após o lançamento do filme original Top Gun, lhe perguntando se ele nunca iria fazer uma sequencia. Ele explicou brevemente que o filme, que será dirigido por Joseph Koshinski (Oblivion, Tron: Legacy), é "uma carta de amor à aviação".

Vídeo do YoutubecVNxVlZzd2E0MjA=
O trailer começa com Maverick voando sobre um deserto, com a narração do personagem de Ed Harris dizendo sobre o piloto temerário de suas credenciais, servindo por mais de 30 anos na Força Aérea, e sendo o único piloto a abater três aviões inimigos nos últimos 40 anos, mas de alguma forma ele não poderia ser promovido, não irá se aposentar, e não vai morrer. Ele então pergunta a Maverick, que está em pé, como se sente em seu escritório de capitão. Maverick então responde: "É um dos mistérios da vida, senhor".

Como a conversa sugere, Top Gun:Maverick se passará 34 anos após os acontecimento do filme original. E mostrará Maverick promovido a capitão e sendo instrutor de vôo na escola Top Gun, ensinando o filho do falecido Goose, para que ele se forme como um piloto.

Top Gun:Maverick irá estrear nos cinemas em 26 de julho de 2020.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF