Top 8 melhores Mangás de Esportes

Procurando Mangás de Esportes? Preparamos uma lista com o TOP 8 dos melhores Mangás de Esportes para você.
Joshi Luck!
Joshi Luck! (じょしラク!) é um Mangá que teve 7 capítulos lançados.
Os gêneros de Joshi Luck! são: Hentai, Romance, Escolar, Esportes, Harem
Sinopse

Um cara chamado Kuroda-sensei recebe um emprego como novo treinador / consultor do clube de lacrosse de uma escola feminina chamada Academia Felinus para Meninas, mas ... tudo se complica quando ele encontra amigas de sexo entre o esquadrão, e suas aventuras começam quando ele tenta ganhar o respeito delas como conselheiro.

Hantsu x Trash
Hantsu x Trash (ハンツー×トラッシュ) é um Mangá.
Os gêneros de Hantsu x Trash são: Comédia, Ecchi, Romance, Escolar, Esportes, Seinen
Sinopse

A história acompanha Yohei Hamaji, um calouro do colegial, que possui uma vida sem rumo, sem fazer nada o dia todo. Ele não é bom nos estudos, nos esportes e não dura muito tempo em lugar nenhum. Além disso ele é um pervertido que está continuamente sendo rejeitados pelas garotas. Um dia ele recebe um convite para entrar em um clube onde pudesse agarrar as garotas, acariciando e tocando tudo o que ele quiser. Assim, ele se juntou ao Clube de Polo Aquático. Será que Youhei, que nunca dura em lugar nenhum por muito tempo, encontrará seu lugar nesse clube?

All Rounder Meguru
All Rounder Meguru (オールラウンダー廻) é um Mangá que teve 178 capítulos lançados.
Os gêneros de All Rounder Meguru são: Ação, Drama, Artes Marciais, Esportes, Seinen
Sinopse

Do mesmo criador do aclamado mangá Eden, All Rounder Meguru conta a história de dois velhos amigos, Meguru Takayanagi e Takashi Yamabuki, que depois de muito tempo se encontram em uma competição amadora de MMA. Enquanto Meguru só pratica MMA por diversão, Takashi está perseguindo um sério objetivo. Embora cada um deles tenha o seu próprio motivo para lutar, ambos estão se tornando mais fortes após cada luta... Universalmente elogiado pelo seu realismo e representação precisa das artes marciais, All Rounder Meguru é um dos primeiros mangás a fornecer um olhar de relance no mundo empolgante e enérgico do MMA moderno.

Eiji
"Eiji" (「エイジ」) é um Mangá que teve 7 capítulos lançados.
Os gêneros de "Eiji" são: Comédia, Drama, Escolar, Shounen, Esportes
Sinopse

Eiji, o segundo filho do lendário boxeador Keijiro Akagi, é um colegial desajustado e o pior guitarrista de rock do mundo. Embora seu pai e seu irmão mais velho sejam boxeadores, ele odeia o esporte, mas passa a se interessar repentinamente, depois que conhece a irmã mais nova do campeão local.

Baby Steps
Baby Steps (ベイビーステップ) é um Mangá que teve 462 capítulos lançados.
Os gêneros de Baby Steps são: Romance, Escolar, Shounen, Esportes
Sinopse

Maruo Eiichirou (Ei-Chan), um estudante de honra primeiro ano, um dia decide que ele está descontente com a forma como as coisas são e falta de exercício. Ele encontra um folheto de propaganda para o Clube de Tênis e decide dar uma olhada. Ele é imediatamente cativado por ela. Sem nenhuma experiência prévia e mau condicionamento físico, junte-se a Ei-Chan e como ele embarca em uma jornada de tênis usando sua inteligência, dedicação e ética de trabalho.

Gekijouban Major: Yuujou no Winning Shot
Gekijouban Major: Yuujou no Winning Shot (劇場版MAJOR 友情の一球(ウイニングショット)) é um Mangá que teve 2 capítulos lançados.
Os gêneros de Gekijouban Major: Yuujou no Winning Shot são: Shounen, Esportes
Sinopse

Goro retorna para o Japão depois de uma campanha vitoriosa nos EUA. Ele está a caminho de Fukuoka, onde jogou beisebol quando era um aluno da quinta série. Tendo acabado de se mudar para uma nova cidade, este é o lugar onde Goro enfrentou um ponto crítico em sua vida.

Power!!
Power!! (POWER!!) é um Mangá que teve 44 capítulos lançados.
Os gêneros de Power!! são: Romance, Shoujo, Esportes, Troca de gênero
Sinopse

Vestir um uniforme fofo, namorar um cara legal, foi tudo perdido!! Por causa da conspiração de seu pai, Kyou se faz de homem e junta-se ao clube de basquete masculino. E então, ela conhece o sarcástico Eniwa Chiharu com que terá que dividir o quarto!?

Walkure Romanze: Shoujo Kishi Monogatari
Walkure Romanze: Shoujo Kishi Monogatari (ワルキューレロマンツェ[少女騎士物語]) é um Mangá que teve 16 capítulos lançados.
Os gêneros de Walkure Romanze: Shoujo Kishi Monogatari são: Ecchi, Romance, Esportes, Harem
Sinopse

A história gira em torno Takahiro Mizuno, um estudante em uma academia que tem a Justa como principal esporte. Takahiro age como um auxiliar para os praticantes do esporte. Ele passa os dias tediosamente até que chega o momento da competição anual. Devido a algumas circunstâncias estranhas, sua amiga de infância, Mio Kisaki está inscrita na competição. Como ela nunca sequer montou num cavalo uma vez na vida, Takahiro percebe o medo em sua amiga e torna-se treinador dela.

Veja algumas listas que você pode gostar:
true