Em The World Next Door você segue Jun, uma garota que ganha um convite para visitar um mundo paralelo habitado por diferentes tipos de monstros e criaturas mágicas. Uma breve visita naturalmente se transforma em um dilema, quando ela se encontra presa neste outro mundo e há um limite de tempo - os seres humanos só podem durar cinco dias no reino mágico. Com a ajuda de alguns amigos recém-descobertos, seu objetivo é encontrar uma maneira de voltar ao seu mundo enquanto descobre os segredos deste mundo mágico.

O jogo é dividido em segmentos de romance visual, onde você pode fazer escolhas sobre como Jun responde a conversas diferentes e, eventualmente, construir relacionamentos com cada uma das criaturas macabras e extravagantes.

Quando as batalhas começam, você é jogado em uma grade de ladrilhos marcados por runas brilhantes. Controlando Jun, você corre por cima dos blocos, amarrando e trocando-os para formar conjuntos de runas correspondentes. Uma vez que você os ativa, seu personagem conjura a magia correspondente, geralmente tentando prejudicar seu oponente. Cada runa corresponde a um tipo de magia, então você poderá fazer combinações para lançar combos mais fortes. O problema é que quando você está tentando fazer combinações e executar seus combos, seu inimigo estará lançando suas magias, e tentando fazer suas combinações também.
Trailer de: The World Next Door
Vídeo do YoutubeTjJxUnFRQWo0ZFE=
Imagens de: The World Next Door
Slide https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-1-de-the-world-next-door-001346.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-2-de-the-world-next-door-001347.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-3-de-the-world-next-door-001348.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-4-de-the-world-next-door-001349.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/2/screen-5-de-the-world-next-door-001350.jpg
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.