Anthony Newman está confiante no próximo título da Naughty Dog e diz que redefinirá o que é um título de alto orçamento.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
As expectativas dos jogadores e da indústria de games em geral para The Last of Us Part II são altas. Anthony Newman, co-diretor de jogos do estúdio da Sony Worldwide Studios, diz no Twitter que o exclusivo do PS4 "redefinirá o triplo-A em 2020."


Jogos Triple-A são aqueles títulos que têm um grande orçamento. As obras de Naughty Dog durante o passado e a atual geração de consoles são colocadas entre os jogos mais cuidadosos desse tipo no nível de animações, espetáculo visual e enredo, com exemplos como Uncharted 2, Uncharted 4 e é claro, o primeiro The Last of Us do PS3.

Mas a afirmação de Newman é ousada porque ocorre em um ano em que os títulos triplos-A esperados ao longo dos anos se materializam e prometem uma ambição com poucos precedentes. Entre os mais próximos estão DOOM Eternal e Final Fantasy VII Remake, mas no segundo semestre do ano teremos Halo Infinite, Cyberpunk 2077 e Ghost of Tsushima, também exclusivo do PS4. Tudo isso sem levar em consideração os títulos futuros do PS5 e Xbox Series X.


The Last of Us Part II será lançado em 29 de maio para PlayStation 4.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.