Novo evento pode ser anunciado para mostrar o PlayStation 5 oficialmente.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Embora seja um rumor por enquanto, várias fontes importantes da indústria especificaram que a Sony Interactive Entertainment poderia pular a próxima E3. Caso isso aconteça, a Sony, sem dúvida, tem planos de sediar um evento exclusivo para revelar o PlayStation 5 antes ou depois da E3 2020.

Em um relatório recente de quando o PlayStation 5 poderia ser revelado, a VGC afirmou que fontes próximas ao assunto classificaram a Sony como um não comparecimento para a próxima E3. Além disso, Michael Pachter, analista da Wedbush Securities, fez a mesma afirmação, mesmo acrescentando que não voltar à feira com o PlayStation 5 será um "grande erro" da Sony antes do advento da próxima geração.

Jason Schreirer, da Kotaku, também afirmou que a ausência da Sony na E3 2020 é quase certa, o que decepcionará muitos fãs que esperavam uma grande revelação para o PlayStation 5 no evento.

Separado das fontes acima mencionadas, há outra atualização que influencia o assunto. A Entertainment Software Association (ESA) - organização por trás do E3 - normalmente anuncia a programação de participantes nesta época do ano. A Sony (ao lado do PlayStation 5) está atualmente ausente nessa programação. Portanto, reforça ainda mais a crença de que a Sony pode estar pulando a E3 2020 e tem planos de revelar o PlayStation 5 em outro evento.

Dito isto, a Sony pode não impedir que desenvolvedores e editores de terceiros façam anúncios relacionados ao PlayStation 5 durante suas próprias conferências de imprensa. Bethesda Softworks, Square Enix, Ubisoft e Electronic Arts certamente estão criando novos jogos para o sucessor do PlayStation 4.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.