Os desenvolvedores da saga postaram no Twitter um vídeo enigmático com a trilha sonora do jogo e a capa do primeiro título da série.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
BioWare pode estar prestes a anunciar uma remasterização (ou remake) da trilogia Mass Effect. A desenvolvedora foi ao Twitter para enviar um tweet enigmático sobre a cena de abertura da edição original de Mass Effect. O clipe também incluiu a trilha sonora icônica do jogo, bem como a arte oficial da caixa.


O teaser segue de perto outro da semana passada, onde a BioWare citou Mass Effect 2 ao lado de uma imagem da SSV Normandia que foi destaque nas três parcelas da trilogia. Pegando as migalhas de pão, não será surpreendente ver o BioWare retornar em breve para deixar outra dica referenciando a Mass Effect 3.


Indo ainda mais longe, a BioWare estava perguntando abertamente à comunidade em novembro sobre o que eles queriam de uma nova edição de Mass Effect. Michael Gamble, diretor de projeto, e Casey Hudson, gerente geral, obtiveram muitos comentários na época e provocaram que o universo de Mass Effect ainda tem muitas histórias não contadas.

Ainda não se sabe se a BioWare está trabalhando em um novo game da franquia. Uma trilogia remasterizada, no entanto, parece ter uma chance melhor neste momento. Segundo informações, Dragon Age 4 será lançado antes de 2022. Um novo Mass Effect, se possível, terá que esperar até então. Portanto, a opção mais rápida seria o relançamento da trilogia.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.