Anime estreia em abril e mostra mais um isekai, onde o protagonista acorda em um mundo desconhecido!
Publicado por Allan Kardec, em .
O site oficial do anime Princess Connect! Re:Dive começou a transmitir o primeiro vídeo promocional a obra. E nele revela detalhes do elenco, staff e que o anime irá estrear em 6 de abril.

Vídeo do Youtubec2lMbEp1ampvcmc=
O anime irá ser transmitido nos canais japoneses Tokyo MX, BS11, Sun TV, e KBS Kyoto oem 6 de abril as 24:30, e irar ao ar também nos canais TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd. e TV Aichi na mesma noite, e em 8 de abril será lançado no serviço de streaming WOWOW.



Clique para ver a imagem em tamanho original


O elenco o anime irá contar com: M.A.O como Pecorine, Miku Itō como Kokkoro, Rika Tachibana como Kyaru e Atsushi Abe como Yūki.

O estúdio será o Cygames Pictures (Mysteria Friends, Blade Runner: Black Out 2022), Takaomi Kanasaki (KONOSUBA, Is This a Zombie?) será o diretor e compositor da série, Kana Harufuji (Saga of Tanya the Evil) atuará como assistente de diretor. Satomi Kurita (Hina Logic - from Luck & Logic, Real Girl), Lie Jun Yang (diretor de animação em A Certain Magical Index III), e Yasuyuki Noda (Step Up Love Story, Tantei Opera Milky Holmes: Arsene Karei Naru Yokubō) irão criar o design de personagens.

Na história do anime, o protagonista acorda sem lembranças em um local desconhecido, e com a ajuda das garotas que o encontram começam a desvendar os mistérios ocultos deste mundo.

O anime é adaptado de um jogo para smartphones criado pela Cygames, lançado em 2016.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.