Nova aventura leva Shantae a um novo mundo, com novas mecanicas e transformações.
Sent by Allan Kardec, on .
A WayForward anunciou que Shantae and the Seven Sirens será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 28 de maio. O game já estava disponível no Apple Arcade e a sua "Parte 2" será lançada como atualização que já está disponível.

Vídeo do YoutubeanpJUTFjU2VHV0U=
Shantae and the Seven Sirens é a nova aventura da heroína meio gênio, desta vez com novas cidades e mais labirintos, combinando os elementos mais populares dos outros títulos da franquia.

O game começa quando Shante visita um paraíso tropical onde ela faz amizade com novos aliados, mas as coisas rapidamente dão errado quando ela descobre que segredos sinistros estão surgindo sob a superfície da ilha! Enquanto Shanate se envolve nos mistérios da ilha, ela usa novas habilidades de dança e a transformação mágica de fusão instantânea a para explorar o mundo não-linear e interconectados e combater uma variedade de inimigos diabólicos, e também as enigmáticas Sete Sereias!

O game está cheio de ação e com cenas animadas que dão vida a história, algo inédito na série, incluindo uma abertura em estilo de anime criada pelo renomado Studio Trigger. Outros novos recursos incluem suporte a 4K e sistema de cartões colecionáveis que permite aos jogadores aumentar os poderes de Shantae de várias maneiras.

Shantae and the Seven Sirens é o quinto game da série Shantae, lançada em 2002. Além da versão digital do jogo, uma versão física - incluindo uma edição padrão e uma edição de colecionador para algumas plataformas - é planejada com detalhes a serem revelados posteriormente.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Site Administrator, 35 anos, Brasília / DF
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.

Relevant News

Who read this news may also like these.
By Allan Kardec, on
0 chat_bubble
By Allan Kardec, on
0 chat_bubble
By Allan Kardec, on
0 chat_bubble