Game de corrida retro conta com tela dividida para até 4 jogadores e será lançado para PC e Consoles
Sent by Allan Kardec, on .
A Curve Digital anunciou que Hotshot Racing, anteriormente conhecido como Racing Apex, game desenvolvido pela Lucky Mountain Games será lançado no Steam e consoles nesta primavera. O jogo permitirá que até oito jogadores corram uns contra os outros no modo multiplayer online ou se enfrentem em partidas locais offline em tela dividida para quatro jogadores.

Dada a raridade do suporte a tela dividida nos jogos de hoje (especialmente títulos AAA), é sempre um prazer saber que os estúdios de jogos estão levando em consideração jogadores que têm amigos que eles convidam para jogar. Você pode conferir o trailer de Hotshot Racing abaixo para ter uma ideia de como é a jogabilidade.

Vídeo do YoutubeeWVmZFh5SVh4czA=
Mas o destaque da Hotshot Racing é que ela não apenas traz de volta o ar clássico de games dos anos 90, como feito em Horizon Chase Turbo, mas também combinam alguns elementos de games atuais, como modos de jogo presente em franquias como Need For Speed.

Por exemplo, o Modo Perseguição permite que os jogadores assumam o papel de perseguidor ou de quem está sendo perseguido. Você pode jogar como policiais tentando capturar outros jogadores, com destruição total dos veículos na pista, ou você pode ser o único que corre pela pista, esquivando obstáculos e evitando seus perseguidores com alguns movimentos suaves para evitar ser preso.

Muitos modos e opções, juntamente com uma variedade de carros diferentes para escolher e 16 circuitos de corrida diferentes, fazem Hotshot Racing ser um dos indies mais interessantes desta segundo trimestre.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/8/007619.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007620.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007618.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007617.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007616.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007611.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007612.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007613.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007614.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007615.jpg
O jogo apresenta oito pilotos diferentes, além de modos exclusivos, como Catch The Drift, onde você precisa se movimentar para obter reforços para atingir a velocidade máxima. Há também um modo chamado Drive Or Explode, onde cada carro tem uma bomba amarrada e muito parecido com o filme "Velocidade Máxima", estrelado por Keanu Reeves, que se o veículo ficar abaixo de uma certa velocidade ele explode.

Há também um Time Trial para que você possa postar suas voltas mais rápidas e um clássico modo Grand Prix. Todos os modos, exceto o Time Trial, estão disponíveis nos modos online para quatro jogadores e tela dividida para oito jogadores.

Segundo os desenvolvedores o game mantêm 60fps inflexíveis o tempo todo (nos modos single-player). Não foi dito como o jogo funciona nos modos de tela dividida, mas espero que eles possam pegar algumas dicas do Horizon Chase Turbo e garantir que tanto os modos single e multiplayer sejam executados da maneira mais limpa e pura possível.

Hotshot Racing chega ao PC e consoles no segundo trimestre de 2020, e você já pode ver mais detalhes ou o adicionar em sua lista de favoritos da Steam.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Site Administrator, 35 anos, Brasília / DF
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.