Também foi divulgado um cartaz. Filme de terror e suspense chega aos cinemas em fevereiro de 2020.
Sent by Allan Kardec, on .
A Universal Pictures, divulgou o primeiro trailer oficial de O Homem-Invisível, filme dirigido por Leigh Whannell, e conta Oliver Jackson-Cohen, além de Elisabeth Moss, Aldis Hodge e Storm Reid. O filme chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Confira:

Vídeo do YoutubeLThTenlrZkVjdXc=
Na trama, acompanhamos a personagem de Elisabeth Moss, Cecilia Kass, sendo perseguida pelo seu ex-marido, Dr. Jack Griffin, vivido por Oliver Jackson-Cohen, um cientista que acabou se tornando invisível após trabalhar com estudos de refração óptica. A história é a segunda adaptação do livro homônimo de H. G. Wells (a primeira foi lançada em 1933).


Sinopse: O que você não pode ver, pode te machucar. A vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (Nós, O Conto da Aia) protagoniza um aterrorizante conto moderno de obsessão inspirado no clássico monstro da Universal. Presa em um relacionamento violento e controlador com um cientista rico e brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, auxiliada por sua irmã (Harriet Dyer), sua amiga de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua vasta fortuna, ela suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se tornam letais, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.”

Também foi divulgado pela Blumhouse um cartaz do filme:

Clique para ver a imagem em tamanho original
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Site Administrator, 35 anos, Brasília / DF
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.