O mangá está programado para ser encerrado no 6º volume que será lançado em dezembro
Sent by Allan Kardec, on .
A editora Shogakukan listou o sexto volume do mangá Re:CREATORS como sendo o último volume publicado. Sendo assim, o mangá criado por Daiki Kase se encerrará nele, com a publicação que ocorrerá em 19 de dezembro.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/6/re-creators-cover-005429.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/6/re-creators-cover-005430.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/6/re-creators-cover-005431.jpg

O mangaká Daiki Kase lançou o mangá na Monthly Sunday GX em abril de 2017, tendo o quinto volume publicado em 19 de julho.

A história ganhou uma adaptação em anime que estreou em 8 de abril de 2017 com animação pelo estúdio Troyca, direção de Ei Aoki (Fate/Zero, Aldnoah.Zero) e roteiro de Rei Hiroe que também fez os designer de personagens.

Na história, os seres humanos criaram muitas histórias. Alegria, tristeza, raiva, emoção profunda. As histórias agitam as nossas emoções e fascinam. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Mas e se os personagens da história tiverem "intenções"? Para eles, somos como divindades por trazer a sua história ao mundo? O mundo está mudando. Que comece a punição sobre o reino dos deuses. Em Re:Creators, todos se tornam num Criador.

Yūki Kase lançou um spinoff chamado de Re:CREATORS One More! na revista Monthly Shonen Sunday em junho de 2017, e a encerrou em novembro de 2017. Tatsuhiko Ida também publicou um spinoff da história chamado Chikujōin-san Hashagisugi (Chikujōin-san is Having Way Too Much Fun) no site da Shogakukan, Sunday Webry entre agosto e dezembro de 2017.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Site Administrator, 35 anos, Brasília / DF
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.