O processo de viagem poderia ter sido diferente.
Sent by ViniSD, on .
Hoje, Hideo Kojima revelou algumas obras de arte e informações interessantes sobre seu jogo Death Stranding durante uma transmissão ao vivo feita pela Sony Interactive Entertainment. Pudemos ver Sam, o guarda-chuva de Fragile, uma paisagem urbana e muito mais.

Você pode conferir as imagens abaixo.
Slide https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2019/11/Death-Stranding-1.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2019/11/Death-Stranding-2.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2019/11/Death-Stranding-3.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2019/11/Death-Stranding-4.jpg;;;https://twinfinite.net/wp-content/uploads/2019/11/Death-Stranding-5.jpgCuriosamente, Kojima mencionou que uma das coisas que ele gosta de criar é a imagem de viajar, proporcionando uma sensação de solidão. Esse tipo de conceito foi incorporado ao background e ao processo de design do jogo. Essa foi a espinha dorsal da criação do mundo de Death Stranding.

Dito isto, Kojima revelou que o oposto do que vemos foi testado, e a travessia única do jogo poderia ter sido completamente diferente.

De fato, como vimos Sam viajando no clipe anterior, também testamos exatamente o oposto da coisa, fazendo ele usar armaduras pesadas e carregando muitos dispositivos e armas, o que tecnicamente poderia permitir que ele pulasse entre os lugares.

Não é algo novo. Por isso, decidi não fazer isso no meio do processo.

Death Stranding será lançado amanhã para o PS4, enquanto uma versão para PC será lançada no inverno de 2020.
ViniSD
ViniSD (vinisd)
Site Team
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.