Sent by Felipe, on .
A Spike Chunsoft anunciou na quarta-feira que o novo AI: The Somnium Files, de Kōtarō Uchikoshi foi adiado para 17 de setembro na América do Norte e 19 de setembro no Japão. O jogo estava previsto para ser lançado mundialmente em 25 de julho para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. A desenvolvedora disse em um comunicado à imprensa que o adiamento foi necessário para que o jogo chegue o mais perfeito possível.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Para quem ainda não conhece o jogo, trata-se de um visual novel, que te coloca no controle do detetive Date, que possuí um olho esquerdo artificial, diferentemente colorido de seu olho direito, que contém uma IA que o ajuda a resolver crimes. Uma das principais características do jogo é a capacidade de Date de se aprofundar nas memórias de suspeitos e testemunhas chaves, explorando lugares chamados "Somnium" (latim para "sonho"). Outro personagem chave no jogo é Iris Sagan, uma garota do colegial de cabelos cor-de-rosa de 18 anos. Ela é uma criadora de conteúdo do YouTube que faz vídeos do Let's Play (vídeos de uma pessoa jogando em um jogo).

Vídeo do YoutubeOEliamR4LVZkc2c=
Abaixo como a história do jogo é descrita

Uma noite chuvosa em novembro, o corpo de uma mulher é encontrado em um parque temático abandonado, montado em um cavalo de carrossel. Ela havia sido esfaqueada repetidamente, e seu olho esquerdo foi arrancado.

"Kaname Date" do Departamento de Polícia Metropolitana chega em cena. Ele reconhece a mulher. De repente, um estrondo soa através da chuva ...

AI: THE SOMNIUM FILES narra uma investigação através dos sonhos e da realidade. Uma aventura de detetive neo-noir emocionante onde Date e seu parceiro estão prestes a se desdobrar para resolvê-lo.
Felipe
Felipe (felipe)
Um Singelo colaborador, apaixonado por games, animes, mangas e HQs.
Viciado em música eletrônica, Wave e Rock. Amante do tema Cyberpunk.
Site User
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.