Sent by Allan Kardec, on .
Foi anunciado pela WayForward, conhecida por sua série de games de plataforma Shantae, que está se unindo com a Arc System Works, para começarem a trabalhar em m novo projeto intitulado River City Girls, baseado na franquia River City.

River City é uma série de jogos conhecida por seus gráficos retrô com estilo beat 'em ups, onde o jogador tem que lutar contra qualquer um que está em seu caminho.

"Esta é uma oportunidade realmente maravilhosa", disse Voldi Way diretor e Mestre Tirânico da WayForward. "Ary System Works é uma empresa de jogos extremamente talentosa que temos admirado por muitos anos, e estamos incrivelmente felizes de estar trabalhando com eles. Esta nova visão sobre o universo de River City vai ser muito divertida".

"Todo mundo aqui está agradavelmente surpreendido como a forma que River City está se saindo", acrescentou Takaomi Kaneko, um produtor da Arc System Works. "Acho que a série River City tem uma reputação como um jogo de luta de ação 2D com um monte de fãs do sexo masculino, mas, ai aparece River City Girls! O entusiasmos da WayForward para uma protagonista feminina me conquistou."

Parece que a equipe está com o objetivo de criar uma nova experiência em que todos os jogadores possam desfrutar. E a experiência que a WayForward tem com a série Shantae, mostra definitivamente que um game com personagens femininas, mesmo se ela for retratada mais sexy, pode alavancar uma série a grandes patamares.

Mais informações sobre River City Grils serão reveladas em breve.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Site Administrator, 35 anos, Brasília / DF
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.