Sent by Allan Kardec, on .
Super Mario Odyssey foi muito esperado, e lançado na última sexta-feira com aclamação generalizada da crítica. Mas ainda assim é surpreendente o quão bem o jogo vendeu nos seus primeiros três dias no mercado: de acordo com a Nintendo, já vendeu cerca de 2 milhões de cópias ao redor do mundo.

A notícia vem por meio do relatório de ganhos financeiros da Nintendo. Os números do jogo são muito loucos quando você leva em conta o fato de a empresa ter movido 7 milhões de unidades do Nintendo Switch. Isso significa que, em apenas três dias, pouco menos de 30% de todos os usuários da Switch compraram Super Mario Odyssey.

É seguro dizer que Super Mario Odyssey provavelmente continuará a vender bem, e a Nintendo certamente quer ajudar a mover mais unidades. No relatório de ganhos, a empresa afirmou: "Nós nos esforçaremos para aumentar ainda mais o número de consumidores que querem comprar o Super Mario Odyssey e, eventualmente, gostaríamos que o jogo fosse visto como um título permanente que tenha longevidade no mercado além desta temporada de festas".

Super Mario Odyssey está caminhando para o primeiro lugar nas tabelas de vendas do Switch. Conforme revelado anteriormente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild atualmente é o jogo Switch mais vendido, tendo movido 4,7 milhões de unidades no final de setembro. O próximo da lista é Mario Kart 8 Deluxe, com 4.42 milhões de cópias vendidas.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Site Administrator, 35 anos, Brasília / DF
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget that you can participate in our Discord.
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter, Instagram and in our curator of Steam.