Publicado por Allan Kardec, em .
A edição de setembro da Bessatsu Shōnen Champion revelou que o mangá Oshikake Maid no Shirayuki-san (Stalker Maid Shirayuki) irá entrar em hiato por tempo indeterminado. A revista afirma que assim que uma data para retorno for decidida irá informar os leitores.

A história mostra a rotina de Yoichirō e o seu irmão mais novo, que vivem com o pai e cresceram sem a mãe. Quando o seu pai tem que ir para o exterior devido ao trabalho, ele contrata uma empregada chamada Shirayuki para cuidar da casa.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/4/oshikake-maid-no-shirayuki-san-covers-003356.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/4/oshikake-maid-no-shirayuki-san-covers-003355.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/4/oshikake-maid-no-shirayuki-san-covers-003354.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/4/oshikake-maid-no-shirayuki-san-covers-003353.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/4/oshikake-maid-no-shirayuki-san-covers-003352.jpg
Oshikake Maid no Shirayuki-san (Stalker Maid Shirayuki) é escrito pelo mangaká Morishige, e começou a ser publicado em maio de 2018 e já possui 2 volumes lançados. Morishige criou anteriormente os mangás Hanaukyo Maid Team e Koi Koi Seven, ambos foram adaptados para anime pelo estúdio I.C. Entertainment (Studio Ironcat).
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 34 anos, Brasília / DF