Os 9 melhores Animes de Ecchi lançados em 2008

Procurando Animes de Ecchi? Preparamos uma lista com os 9 melhores Animes de Ecchi lançados em 2008 que você precisa conhecer!
Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo
Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo (ゼロの使い魔 ~三美姫(プリンセッセ)の輪舞(ロンド)~) é um Anime, foi lançado na temporada de Verão 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 07 de Julho de 2008 com o episódio final sendo exibido em 22 de Setembro de 2008.
Os gêneros de Zero no Tsukaima: Princesses no Rondo são: Ação, Aventura, Harem, Comédia, Magia, Romance, Ecchi, Fantasia, Escolar
Sinopse

Ele queria uma vida agitada já estava entediado com as coisas como estavam. Quando viu um portal estranho se abrir na sua frente não hesitou em entrar. Porém esse portal o levava diretamente para um mundo onde magia é a força motiz. Seria legal se ele não tivesse ido como um servo. E agora?

Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de
Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de (君が主で執事が俺で) é um Anime, foi lançado na temporada de Inverno 2008, ganhando 13 episódios e sua exibição foi inicia em 06 de Janeiro de 2008 com o episódio final sendo exibido em 30 de Março de 2008.
Os gêneros de Kimi ga Aruji de Shitsuji ga Ore de são: Comédia, Ecchi, Harem, Paródia, Romance
Sinopse

Devido a problemas familiares, Ren Uesugi e sua irmã, Mihato, deixam sua casa. Eles acabam se mudando para a cidade, mas estão sem dinheiro. Então, eles conseguem trabalho na mansão da família Kuonji, como servos para as três irmãs da família Kuonji: Shinra, Miyu e Yume.

Sekirei
Sekirei (セキレイ) é um Anime, foi lançado na temporada de Verão 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 02 de Julho de 2008 com o episódio final sendo exibido em 17 de Setembro de 2008.
Os gêneros de Sekirei são: Ação, Comédia, Ecchi, Harem, Super Poderes
Sinopse

Minato Sahashi é extremamente inteligente mas, devido à sua incapacidade de lidar com pressão, falhou duas vezes no vestibular. Como resultado, ele foi tachado de idiota e perdedor. Um dia ele conhece uma garota chamada Musubi, que estava sendo atacada. A menina corre, mas o leva junto e descobre que Minato, é um Ashikabi, um dos misteriosos mestres que possui a característica genética que o permite se tornar parceiro de uma das 108 garotas chamadas de "Sekirei". Esta parceria permite que a Sekirei use todo o seu poder para lutar no campeonato realizado pela misteriosa Corporação MBI.

To LOVE Ru
To LOVE Ru (To LOVEる -とらぶる-) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2008, ganhando 26 episódios e sua exibição foi inicia em 04 de Abril de 2008 com o episódio final sendo exibido em 26 de Setembro de 2008.
Os gêneros de To LOVE Ru são: Ficção científica, Harem, Comédia, Romance, Ecchi, Escolar, Shounen
Sinopse

A história é sobre Yuuki Rito, um estudante colegial que não consegue se confessar para a garota de seus sonhos, Sairenji Haruna. Um dia, quando chega em casa e vai tomar um banho, uma misteriosa menina nua aparece do nada. Seu nome é Lala, e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para seu planeta natal, para que possa se casar com um dos candidatos a marido, mas ela decide que quer se casar com Rito, para permanecer na Terra.

Strike Witches
Strike Witches (ストライクウィッチーズ) é um Anime, foi lançado na temporada de Verão 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 04 de Julho de 2008 com o episódio final sendo exibido em 19 de Setembro de 2008.
Os gêneros de Strike Witches são: Ação, Ecchi, Magia, Militar, Ficção científica
Sinopse

No ano de 1939 surgiram os Neuroi. Ninguém sabe de onde vieram ou quais são seis objetivos, mas o fato é que seus ataques tiraram as pessoas de suas vilas e cidades. Para lutar contra eles, a humanidade desenvolve uma nova arma anti-Neuroi chamada de "Unidade Striker". Usando o poder da magia para lutar contra os monstros, este novo dispositivo aumenta e amplifica o poder das usuárias de magia. Para usar este dispositivo, as jovens bruxas de todo o mundo foram reunidas para formar uma unidade de força-tarefa de elite chamada 501ª Junta Aérea, também conhecida como "Strike Witches".

Rosario + Vampire
Rosario + Vampire (ロザリオとバンパイア) é um Anime, foi lançado na temporada de Inverno 2008, ganhando 13 episódios e sua exibição foi inicia em 03 de Janeiro de 2008 com o episódio final sendo exibido em 27 de Março de 2008.
Os gêneros de Rosario + Vampire são: Harem, Comédia, Romance, Ecchi, Vampiro, Fantasia, Escolar, Shounen
Sinopse

Devido a notas ruins, Tsukune Aono, um estudante colegial comum, não é aceito em nenhum colégio particular. Por um acaso, a única escola a aceitá-lo acaba sendo a mais incomum de todas; uma escola frequentada por youkais disfarçados de seres humanos que possui uma regra peculiar, qualquer humano encontrado no terreno da escola deve ser executado imediatamente. Temendo por sua vida, ele tenta fugir mas acaba conhecendo Moka Akashiya, uma bela garota que na verdade é uma vampira. Tsukune então decide ficar na academia, escondendo sua natureza humana dos alunos e professores.

Akane Iro ni Somaru Saka
Akane Iro ni Somaru Saka (あかね色に染まる坂) é um Anime, foi lançado na temporada de Outono 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 03 de Outubro de 2008 com o episódio final sendo exibido em 19 de Dezembro de 2008.
Os gêneros de Akane Iro ni Somaru Saka são: Harem, Comédia, Romance, Ecchi, Escolar
Sinopse

Um dia, Junichi Nagase se depara com dois garotos atormentando uma menina. Quando ele entra em cena para ajudar eles fogem chamando-o de "Geno Killer". Então, ele vai embora sem se apresentar e sem esperar que a menina o faça. No dia seguinte para surpresa de ambos, ela, Yuuhi Katagiri, é apresentada como uma nova aluna transferida para sua classe e durante o dia, devido a um mal entendido ele a beija, o que a perturba muito. Naquela noite, para sua surpresa e consternação ela aparece na sua porta dizendo que ela é sua noiva e que veio viver com ele para avaliá-lo e verificar se ele é digno dela.

Kanokon Specials
Kanokon Specials (かのこん) é um Especial, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 25 de Junho de 2008 com o episódio final sendo exibido em 21 de Novembro de 2008.
Os gêneros de Kanokon Specials são: Ecchi
Sinopse

Especiais curtos e sem censura, presentes no DVD de Kanokon.

Kanokon: The Girl Who Cried Fox
Kanokon: The Girl Who Cried Fox (かのこん) é um Anime, foi lançado na temporada de Primavera 2008, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 05 de Abril de 2008 com o episódio final sendo exibido em 21 de Junho de 2008.
Os gêneros de Kanokon: The Girl Who Cried Fox são: Comédia, Ecchi, Harem, Romance, Escolar, Shounen, Vida diaria, Sobrenatural
Sinopse

A história gira em torno de Kouta Oyamada, um jovem estudante que se mudou do campo para a cidade, sendo transferido para o Colégio Kunpo. Em seu primeiro dia na sua nova escola, uma bela aluna do segundo ano chamada Chizuru Minamoto lhe pede para encontrá-la sozinho na sala de música. Quando ele chega, ela revela que ela é na verdade uma deusa-raposa. Nozomu, uma outra estudante do primeiro ano, é na verdade uma deusa-lobo que está apaixonada por Kouta, e se torna uma rival de Chizuru pelo afeto de Kouta.

Veja algumas listas que você pode gostar:
true