Os 7 melhores Animes de Comédia lançados em 2011

Procurando Animes de Comédia? Preparamos uma lista com os 7 melhores Animes de Comédia lançados em 2011 que você precisa conhecer!
Penguindrum
Penguindrum (輪るピングドラム) é um Anime, foi lançado na temporada de Verão 2011, ganhando 24 episódios e sua exibição foi inicia em 08 de Julho de 2011 com o episódio final sendo exibido em 23 de Dezembro de 2011.
Os gêneros de Penguindrum são: Mistério, Comédia, Demência, Psicológico, Drama
Sinopse

Himari Takakura falece depois de sair em uma viagem com seus irmãos, os gêmeos Kanba e Shouma. No entanto, ela foi miraculosamente salva por um espírito em um chapéu em forma de pinguim. Em troca de sua vida prolongada, os gêmeos devem procurar um item conhecido como "Penguin Drum" com a ajuda de três pinguins, que são visíveis apenas para os irmãos.

THE IDOLM@STER
THE [email protected] (アイドルマスター) é um Anime, foi lançado na temporada de Verão 2011, ganhando 25 episódios e sua exibição foi inicia em 08 de Julho de 2011 com o episódio final sendo exibido em 23 de Dezembro de 2011.
Os gêneros de THE [email protected] são: Comédia, Drama, Músical
Sinopse

A história acompanha 13 meninas do estúdio 765 Production, cujo único objetivo é tornarem-se as principais idols na indústria do entretenimento japonês.

Heavens Lost Property the Movie: The Angeloid of Clockwork
Heaven's Lost Property the Movie: The Angeloid of Clockwork (劇場版 そらのおとしもの 時計じかけの哀女神(エンジェロイド)) é um Filme, ganhando 1 episódios e sua exibição foi inicia em 25 de Junho de 2011.
Os gêneros de Heaven's Lost Property the Movie: The Angeloid of Clockwork são: Comédia, Drama, Ecchi, Harem, Romance, Ficção científica, Shounen, Sobrenatural
Sinopse

Filme com base no arco de Kazane Hiyori, introduzindo a nova Angeloid.

Maid Sama!: Omake dayo
Maid Sama!: Omake dayo (会長はメイド様!おまけだよ!) é um Especial, ganhando 1 episódios e sua exibição foi inicia em 11 de Maio de 2011.
Os gêneros de Maid Sama!: Omake dayo são: Comédia, Escolar, Shoujo
Sinopse

Episódio extra presente no 10º volume do BD/DVD.

Toradora!: Bento Battle
Toradora!: Bento Battle (とらドラ! 弁当の極意) é um Especial, ganhando 1 episódios e sua exibição foi inicia em 21 de Dezembro de 2011.
Os gêneros de Toradora!: Bento Battle são: Vida diaria, Comédia, Romance, Escolar
Sinopse

Episódio especial presente no Blu-ray. Um dia, Yusaku leva uma caixa de bento extravagante para compartilhar com toda a classe, o que acaba fazendo Ryuji se sentir inferior sobre sua habilidade de fazer bento. Desesperado para superar os bentos dele, Ryuji tenta competir obsessivamente, e toma medidas desnecessárias para consegui-lo.

OreImo Specials
OreImo Specials (俺の妹がこんなに可愛いわけがない) é um ONA, ganhando 4 episódios e sua exibição foi inicia em 22 de Fevereiro de 2011 com o episódio final sendo exibido em 31 de Maio de 2011.
Os gêneros de OreImo Specials são: Vida diaria, Comédia
Sinopse

Quatro episódios se ramificam após o 11º episódio da série, e apresentam uma versão alternativa para o final que foi escrito originalmente para o anime e, em vez disso, segue mais próximo da história original da light novel.

Is This a Zombie?
Is This a Zombie? (これはゾンビですか?) é um Anime, foi lançado na temporada de Inverno 2011, ganhando 12 episódios e sua exibição foi inicia em 11 de Janeiro de 2011 com o episódio final sendo exibido em 30 de Março de 2011.
Os gêneros de Is This a Zombie? são: Ação, Comédia, Ecchi, Harem, Magia, Sobrenatural
Sinopse

Nem todo zumbi é um monstro comedor de cérebros. Uma noite, enquanto caminhava para casa, Ayumu Aikawa, um estudante comum, foi morto por um assassino em série, e logo é trazido de volta à vida por um necromante chamado Eucliwood Hellscythe. Porém, a um pequeno detalhe: ele agora é um zumbi. As coisas ficam ainda mais estranhas quando ele acidentalmente rouba um uniforme de menina mágica, e portanto, seus poderes! Haruna, a menina mágica, ordena que ele lute em seu lugar contra criaturas malignas conhecidas como Megalo, até que eles possam descobrir uma maneira de devolver os poderes de volta para ela.

Veja algumas listas que você pode gostar:
true